segunda-feira, 20 de junho de 2016

Direito de achar que ser LGBTT é Pecado!


É incrível como o ativismo pró-LGBT consegue chegar a níveis absurdos. A afirmação de que os que acreditam que tal prática seja pecado é ser cúmplice de um terrorista deveria espantar qualquer ser humano com as faculdades mentais em pleno exercício. Só não percebe quem não quer que a ideologia gay tem se tornado quase que um regime totalitário, falando em termos políticos. Qualquer homossexual que clama por liberdade de pensamento deveria consequentemente se voltar contra qualquer tipo de intolerância religiosa. Me impressiona tanta gente concordando com essa transferência de culpabilidade de um crime terrorístico.

Primeiro, como se já não fosse óbvio, afirmar que algo é pecado nunca nos tornaria aptos para tirar a vida de ninguém. Todo e qualquer cristão maduro discorda plenamente e se revolta contra a atitude do terrorista da mesma forma em que se entristece com as mortes ocorridas. 

Segundo, que é muito estranho como esses discursos de pena e autoinferiorização social só acontecem por parte da "minoria" gay. Mortes, terrorismos e assassinados diversos acontecem com vários outros grupos e não vemos essa mesma reação. 

Em terceiro lugar, a reliogiosidade (sim, religiosidade) do movimento ativista LGBT é tão grande que aproveitar-se da tragédia para um discurso oportunista e ofensivo para atacar outras pessoas parece ser muito mais importante que as próprias pessoas que dizem defender. No final das contas, não é com a vida de um gay que muitos deles se importam. O que querem é defender sua ideologia, ainda que para isso, precisem ser desumanos. 

Encerro minha opinião deixando claro que, mesmo que eu acredite que os nossos pecados se difiram moral e socialmente, eles nos tornam igualmente merecedores de morte. Não uma morte provocada por um terrorista injustamente. Mas uma morte para qual nós mesmos caminhamos com os próprios pés. Por ofender ao Deus do universo, descumprindo sua Lei, seja ela qual for, TODOS NÓS merecemos morrer eternamente. Mas em Cristo, Deus dá vida - e vida eterna - a todos os pecadores que se rendem a ele. Vida essa que eu e todo bom cristão deseja aos homossexuais e a todo tipo de pecador como nós. Que Deus conforte os familiares das vítimas e puna justamente o assassino.

Nenhum comentário: