domingo, 22 de maio de 2016

1º Seminário Efatá- Missões estratégicas

A União Missionária Efatá é uma instituição missionária interdenominacional que fomenta a educação cristã, formação de missionários e experiências consistentes em campo. 

Neste seminário trataremos sobre o tema Missões Estratégicas no âmbito das missões urbanas e missões com povos não alcançados, sendo indígenas, quilombolas e ribeirinhos. Teremos a presença de missionários que contribuíram com sua formação e experiência nos impulsionando para a capacitação ao campo missionário. 

Pastor Luciano Oliveira virá de Cabo Frio (RJ) para falar de suas experiências no MEVAM e a missão de evangelizar nas cidades. 

Missionária Jéssica Gonçalves falará do Projeto Campos Brancos e as missões com comunidades não alcancadas que vivem distante dos centro urbanos, sendo indígenas, quilombolas e ribeirinhos. 

Missionária Mayara Filgueira virá da JOCUM Alcance Amazônico para compartilhar conosco sobre o trabalho com os ribeirinhos de nossa região. 

Missionário Rafael Sousa, lider e fundador da União Missionária Efatá estará ministrando uma palavra de Deus pra sua vida. Venham...o Reino chama!!!

PROGRAMAÇÃO:

DIA 24 (SEXTA FEIRA-ABERTURA).
Ministração: Miss.Rafael Sousa.
Início: 19:00.
DIA 25 (SÁBADO).
1°Ministração: Miss. Jessica Gonçalves.
Coffee Break.
2° Ministração: Miss. Mayara Filgueira.
Inicio: 08:00 hs
3° Ministração:Pr. Luciano Oliveira.
Inicio: 19:00.
DIA 26 (DOMINGO-ENCERRAMENTO).
Ministração: Pr.Luciano Oliveira. 
Inicio: 18:00 hs.


Inscrições e informações no link: http://tinyurl.com/j66c789

Nenhum comentário: