segunda-feira, 4 de abril de 2016

100 Dias de oração e evangelismo


Dia 03 de Maio começaremos os 100 dias de evangelismo por onde a tocha passar e junto iremos começar os 100 dias de Oração pelo Rio de Janeiro, Brasil e as Nações, venha participar conosco desse movimento, 

A oração do justo pode muito em seus efeitos e exatamente por isso queremos convocar a nação Brasileira para orar, pelo Rio de Janeiro, Brasil e pelas Nações, durante 100 dias começando no dia 03 de Maio teremos motivos de oração diários para clamarmos ao Senhor juntos e através disso movermos o mundo espiritual para que a Vontade de Deus seja feita na terra como é feita no céu, que as nações conheçam quem Deus é e que o Brasil seja inundado pelo conhecimento da glória de Deus, como as águas cobrem o mar.

Em breve será disponibilizado aqui um manual de oração para download, envolva-se e chame sua igreja, amigos, família a estar conosco nesses 100 dias de oração.

No dia 10 de Agosto, cinco dias após o início dos jogos teremos um ajuntamento aqui no Rio de Janeiro para encerrarmos os 100 dias de evangelismo e oração, faça parte disso você também.

Dia 03 de Maio começará em nosso país o revezamento da tocha olímpica que percorrerá 330 cidades das cinco regiões Brasileiras até chegar no Rio de Janeiro para a abertura das Olímpiadas no estádio do Maracanã no dia 05 de Agosto de 2016.

Nós como igreja não podemos perder a oportunidade de usar esse momento para falarmos da verdadeira chama que nunca apaga dentro de nós e pode dissipar toda a escuridão do nosso coração, Jesus!, por isso estamos incentivando a igreja de Jesus a evangelizar durante e em todas as cidades onde a tocha passará, será um momento épico, não pela tocha olímpica, mas pela oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas que estarão nesses lugares para ver a tocha.

As bases da JOCUM localizadas perto de sua cidade podem ser uma forma de apoio para sua igreja no evangelismo durante os dias que a tocha estará em sua região, quer saber onde elas estão localizadas? acesse o mapa: http://www.jocum.org.br/na-web/nossas-bases/. Mas caso não tenha uma base perto de você, não perca a oportunidade de mobilizar o maior número de igrejas e pessoas para no dia saírem as ruas da maneira como o Espírito Santo os direcionar, pregando assim o evangelho a toda criatura, na autoridade do Senhor.

saiba mais em:

Nenhum comentário: