domingo, 13 de março de 2016

VEM ORAR!!! Vem pra fora, Noiva!


Que nossa oração seja. 


... Venha o Teu Reino Senhor sobre o Brasil, sobre nossas autoridades.. 

Nos quatro cantos dessa terra Terra pode se ouvir alguém chorar, são lágrimas de esperança por um futuro que ainda vai chegar, promessas de um avivamento. 

Domingo será um dia decisivo. As forças armadas estão em prontidão. E nós como guerreiros de oração precisamos estar unidos em oração e cobrindo os céus de nosso país com nosso clamor diante do Pai celestial. 

Isaias 27:1 - Naquele dia, o Senhor com sua espada severa, longa e forte, castigará o Leviatã, serpente veloz, o Leviatã, serpente tortuosa; matará no mar a serpente aquática. 

Não podemos ignorar o inimigo pois o seu exército é organizado e suas estratégias bem elaboradas. "E os filisteus se dispuseram em ordem de batalha" 1Sm 4:2 

Se dispuseram em ordem no hebraico quer dizer: enfileirar, organizar, por em ordem, dispor, preparar-se, avaliar ( para a peleja). Entendemos com isso que o inimigo não nos ataca sem antes estudar os nossos pontos fracos que ele pode atingir. Não esqueçamos que ele não entra pela porta mas pelas brechas. É tempo de arrependimento e confissão de pecados pois só assim o venceremos. Fica a dica! 

Nossa Nação precisa está sobre cobertura das Orações dos Santos de Deus!!! 
Benilde Gomes


🙏

Nenhum comentário: