domingo, 31 de janeiro de 2016

A Universidade Federal do Pará por meio da Escola de Música abre inscrições para o Projeto Introdução ao Canto Popular


O projeto de Extensão Introdução ao Canto Popular da Escola de Música tem inscrições abertas para a seleção de candidatos nos dias 02 e 04 de fevereiro de 2016 no horário de 8h00 às 12h00. Serão ofertadas 30 vagas para candidatos novos, a partir de 18 anos. Os interessados devem comparecer nos dias 02 e 04 no horário de 8h00 às 12h00, na Sala 103 da Escola de Música da UFPA, na Avenida Conselheiro Furtado, 2007, bairro da Cremação, levando cópia do RG e CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. 

Os candidatos preencherão uma ficha e farão o teste de seleção, que acontece nos dias 16 e 18 de fevereiro de 8h00 às 12h00 na Escola de Música. 

Projeto - O Projeto de Extensão Introdução ao Canto Popular iniciou no ano de 2015, em sua primeira versão com o objetivo de experienciar a metodologia que será utilizada no futuro curso de Canto Popular da Escola de Música da UFPA. Este ano o projeto pretende dar continuidade as atividades iniciadas no ano anterior onde propõe trabalhar: as noções básicas de técnica vocal e execução (performance) do canto popular além de conceitos básicos de teoria musical, leitura de partitura, percepção, solfejo, corporeidade e repertório auxiliando o aluno na sua prática vocal, seja como solista ou em grupo, objetivando levar ao público de jovens e adultos informações importantes para a formação do futuro profissional de canto popular. O projeto tem equipe técnica formada pelos professores colaboradores maestro José Agostinho Fonseca Jr., Dra Ana Daniela Silva Silveira, o violonista e compositor José Maria Bezerra e é coordenado pela professora Joelma Silva Bezerra.

SERVIÇO: 
Inscrições para a seleção ao projeto “Introdução ao Canto popular”. 
Data e horário: 02 e 04 de fevereiro de 8h00 às 12h00. 
Local: Escola de Música da UFPA Av. Conselheiro Furtado, 2007 - Cremação. Sala 103. 
Documentos: 01 foto 3x4, Cópia do RG e CPF, comprovante de residência. 
Inscrições gratuitas.

Nenhum comentário: