sábado, 3 de outubro de 2015

Eleição para o Conselho Tutelar. Amanhã dia 04/10


Já é amanhã! Frio na barriga. hoje fui para os pés do Senhor, clamei e falei das minhas angustias principalmente a respeito da correria de Campanha, olha o que Ele me disse:

“Assim diz o SENHOR: Exercei o juízo e a justiça, e livrai o espoliado da mão do opressor; e não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar.” Jeremias 22:3

E como se todo tempo ele tivesse me dizendo: Eu te chamei para isso que diz o texto.

Independente se eu ganhar a eleição para o conselho Tutelar ou não o Senhor me chamou para Exercer a justiça, pra livrar pessoas da opressão, da Violência (física, psíquica ou sexual) e de tudo que os exclua da sociedade, lutar pelo direito do órfão e da viúva.


Sei que muitas coisas erradas são feitas nessa eleição, tenho a consciência de ter mantido minha santidade e integridade. Que a vontade de Deus esteja acima de tudo. Se não me tornar conselheiro tutelar, permanecerei exercendo meu chamado como Ministro do Evangelho, pois já fui eleito por Deus!

Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário: