sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Conferência de Missões Nacionais e Estrangeiras - 104 anos de Visão Global.

  "Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa. Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem." João 4: 35, 36 

  Nos dias 21 e 22 de Agosto de 2015, a Assembleia de Deus em Belém realiza a Conferência de Missões Nacionais e Estrangeiras. Na ocasião estaremos assistindo documentários e testemunhos com exposição da obra missionaria em diversos países. 

  São Missões de impactos Nacional e Estrangeiro, obras conduzidas pelo Espirito Santo através de homens e mulheres que atenderam ao chamado divino e com sacrifício, sangue, suor e lagrimas plantaram grandes igrejas no interior do Piauí, terra seca e de gente sofrida. Também vamos ouvir testemunhos da obra na Paraíba, Goias e Minas Gerais; na Bolívia, Equador,Angola e Moçambique na Africa, e também no Timor Leste. 

  Vamos chorar e nos alegrar como tudo o que vai acontecer nesses dias. E certamente Encerraremos com o Espirito de Deus nos apontando para os novos "campos que estão brancos para a ceifa". Um momento para refletir, interceder e agir em prol da pregação do evangelho por todo o mundo.

Nenhum comentário: