quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bem-vindo... 2015

Abraão Lincoln disse: “Minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus está sempre certo”.
Há pessoas, contudo, que conscientemente preferem não contar com Deus, e pensam que podem estabelecer os alvos que quiserem, e assim, vencer sem depender de mais ninguém. Tiago, irmão do Senhor Jesus, adverte a essas pessoas: “Agora escutem, vocês que dizem: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade e ali ficaremos um ano fazendo negócios e ganhando muito dinheiro! Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. O que vocês deveriam dizer é isto: Se Deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo” (Tg 4.13).
Uma boa maneira de descobrir o caminho certo é buscar segura orientação na Palavra de Deus, que é “lâmpada para os pés e luz para o caminho” (Sl 119.105).
A melhor maneira de vencer é crendo que “o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor” (Pv 16.1).

Prossigamos com Deus para viver um ano vitorioso, próspero e abençoado! Ele é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Bem vindo 2015! Ano de gratidão, comunhão e voluntariado.
Com amor e oração,
Samuel Câmara
Pastor da Assembleia de Deus em Belém

Nenhum comentário: