segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia Nacional do Arrependimento Missão Jovem Itororó


CHEGOU A HORA!


O Brasil tem muitas promessas de avivamento, de celeiro de missões para as nações e de fonte viva de adoração. No final do século passado parecia que um grande derramamento do Espírito iria acontecer a qualquer momento sobre a nação Brasileira.
Ministérios de adoração estavam se levantando por todos os lados, músicos e compositores com muita unção brotaram como nunca visto anteriormente. O surgimento dos pequenos grupos (células) estava gerando um ambiente propício para a recepção dos milhões de novos nascidos que haveriam de chegar. A revelação da Palavra jorrava dos púlpitos com grande intensidade. A igreja brasileira parecia preparada para o vinho novo de Deus. O grande avivamento estava às portas.

Mas o tempo foi se passando e o avivamento não chegou. O que aconteceu? Aparentemente a igreja não tinha maturidade para suportar o penhor da glória de Deus e se perdeu com a unção e com o crescimento. A igreja não enviou os missionários para os povos não alcançados, muitos adoradores se tornaram artistas, homens quiseram se apoderar da glória de Deus, líderes se corromperam com o crescimento do ministério e dos recursos.

A pregação da prosperidade se tornou o foco como uma das principais estratégias de crescimento substituindo a ação do Espírito. As portas das igrejas foram alargadas para receber o mundo e o mundanismo invadiu a igreja. Muitas igrejas investiram no entretenimento para atrair e segurar pessoas.

A igreja perdeu o foco, mas Deus não desistiu do Brasil. Suas promessas continuam válidas e sua misericórdia se renova a cada manhã. O que fazer? Sem arrependimento Deus não pode mandar o avivamento. A igreja precisa reconhecer seus erros, se humilhar verdadeiramente e fazer confissão pública de todos os seus pecados. Aí então, Deus ouvirá dos céus, perdoará os seus pecados e virá sobre a nação brasileira, com o tão esperado avivamento.

A HORA É AGORA!!! Não podemos perder essa oportunidade!

O ambiente espiritual está propício para a igreja se colocar de joelhos no dia 4 de outubro, véspera de eleições e Yom Kippur (dia do perdão – Ex 30:10; Lv 16:29; 23:27). Deus pode mudar a história do Brasil em um único dia!

A Assembleia de Deus da Itororó, estará aberta para um Grande Clamor que será organizados pela Missão Jovens Itororó, começará as 07 h da Manhã sem hora para acabar, logo apos um café com todos os presentes.  

Vamos iniciar sempre nos arrependendo de nossos próprios pecados, (tirar a trave dos olhos), depois pelos pecados da igreja, pelos pecados da nação e vamos orar pelas eleições do dia 5 de outubro. 

Espalhe essa convocação para todos seus contatos. Vamos levantar um grande clamor aos céus.

Juntos por um avivamento!

Ass.: Os sete mil que não se dobraram e não beijaram a Baal.

Nenhum comentário: