quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sessão Solene na Câmara Municipal de Belém em comemoração aos 103 anos da Assembleia de Deus


Estamos na Câmara Municipal de Belém para a Sessão Solene em comemoração aos 103 anos da Assembleia de Deus no Brasil. 18 de junho é o Dia Municipal da Assembleia de Deus, por ter sido fundada nessa data, razão pela qual, todos os anos, realiza-se uma Sessão Solene para lembrar o dia em que Gunnar Vingren e Daniel Berg, juntamente com mais 17 irmãos, fundaram a Assembleia de Deus no Brasil.

A solenidade de hoje foi uma iniciativa dos vereadores Iran Moraes, Josias Higino e Moa Moraes, que pertencem à Missão Parlamentar da AD de Belém. Já falaram várias autoridades, ressaltando o trabalho da igreja em nosso país, entre elas o Prefeito Zenaldo Coutinho. A participação de vários cantores e grupos musicais transformou o Legislativo Municipal em lugar de adoração a Deus, trazendo o Pentecostes para um espaço oficial.

Em sua palavra oficial, o pastor Samuel Câmara enfatizou que a Assembleia de Deus é, hoje, um patrimônio do município, do Estado e do Brasil, enfatizando o papel da igreja em abençoar a nossa nação. Saudou também o Prefeito Zenaldo Coutinho e à Câmara Municipal, na pessoa de seu presidente, Paulo Queiroz. Por fim, afirmou que tudo o que está sendo feito deve ser transferido para a glória de Deus, a quem pertence a igreja, cujo crescimento não foi dado por homem algum, mas pelo Espírito de Deus.

Pastor Samuel Câmara lembrou, ainda, que neste momento os membros da AD em Belém estão doando 1200 bolsas de sangue para o Hemocenfro do município. Ao final houve a entrega de comendas e títulos beneméritos a diversos homenageados (ASCOM).

Nenhum comentário: