quinta-feira, 26 de junho de 2014

Falta-nos Discernimento!

Olá, queridos irmãos e irmãs!

Nós igreja, estamos vivendo em dias onde o Discernimento de Deus é essencial (não pode faltar) em nossas vidas! Temos visto atitudes contrárias a Palavra de Deus, homens religiosos distorcendo o conteúdo Divino da Mensagem, que é a própria Palavra de Deus. Pessoas arrastando multidões pra idolatrem a si mesmo! Falsos profetas! Religião... Teologia da Prosperidade! Campanha de Bençãos materiais! Hipocrisia! Máscaras!! Gente buscando a Deus por conta de dinheiro ou pra Ele suprir todos os seus caprichos! Política na congregação... Nada disso é Ensinamento de Jesus! Temos na Bíblia O Cristo ensinando-nos sempre a cerca da Humildade, do Servir, Amar, do não acumular mais dividir... E porque, então, temos nos encantado com discursos de pessoas sem o temor a Palavra de Deus em cima de um palco? Resposta: Falta-nos Discernimento! Não podemos ser cúmplice! Temos que buscar em Deus diariamente que Revele os tesouros preciosos que existem em Sua Palavra! Sim! Nem todos têm entendimento de certos texto da Bíblia, pois não buscam a Relevação! E queridos irmãos, sugiro a vocês, suplico a vocês!! Busquem viver A Verdade!! Não se corrompam com discursos eloquentes de homens religiosos, mas busquem na Palavra de Deus A Verdade! Pra sermos a cada dia mais cheios do Temor, Discernimento, Sabedoria e Amor de Deus! Amém?

Lembrando sempre que já temos O Pão (Jesus), precisamos de fome! 

Já temos A Água e precisamos de sede!

PARA MEDITAÇÃO: "Porventura, procuro eu, agora, o favor de homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.

Faço-vos, porém, saber irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo." (Gálatas 1:10-13).

Tenha fome de sede de Deus!! Pois, assim nossa geração não será mais a mesma! Amém!!??

Graça e Paz de nosso Senhor Jesus a você e tudo o que é seu!

Nenhum comentário: