quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Já é amanhã o 6º Impacto Evangelístico de Carnaval Bloco “Tô com Sede” - Nação Belém

Para quem ainda não conhece o Projeto “Nação Belém” é um grupo cristãos que desde 2010 vem realizando diversas ações sociais como: Sopão, apoio a Centros de recuperação/comunidades terapêuticas e ações em comunidades ribeirinhas e assentamentos, entre elas o Projeto de carnaval “Troque a cerveja pela Água” com o Bloco “Tô com Sede”. Nosso grupo é formado por voluntários de diferentes profissões dentre elas: administradores, advogados, professores e outros.

Como já descrito no projeto que entregamos anteriormente, não podemos ficar parados vendo o carnaval, festa que é uma linda expressão da cultura brasileira, ser manchada de sangue pela violência cada vez mais crescente em todo o Brasil, ficamos indignados ao ver os noticiários pós-carnaval vinculando a festa com um alto numero de mortos e violências e geralmente cometidos pelo excesso de álcool e drogas sem consciência social. 

Nossa equipe será formada de aproximadamente 100 Jovens participantes de diversas igrejas evangélicas como: Assembleia de Deus, Igreja Evangélica Semear e Igreja Batista Missionária da Amazônia, estaremos desde o dia 28 de fevereiro acampados na escola Municipal Pedro Demo, que fica localizado na Água Boa, onde ficaremos até o dia 05 de Março deste ano. 

Na Segunda-feira dia 03 de Março as 17h30min vamos desfilar com o Nosso Bloco “Tô com Sede” divulgando a campanha “Troque a Cerveja pela Água”, no mesmo percurso do desfile oficial, após este momento estaremos andando por este ambiente com distribuição (gratuita) de Água até aproximadamente as 22h00min. Na terça-feira dia 04 de Março continuaremos a realização de nosso projeto pela tarde, utilizaremos uma estrutura de som e para realização de uma programação que acontecerá das 16h00min as 18h00min na área do estacionamento da Praia Grande, local de dispersão do evento, nossa equipe permanecerá com a distribuição de água até aproximadamente 22h00minh. 

Na quarta-feira dia 05/03, pela parte da manhã vamos visitar a casa de cada um que entregou sua vida a Jesus.

Vamos prorrogar as inscrições! Não fique de fora! 
contato: nacaobelem@gmail.com Pr. 
Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário: