quarta-feira, 13 de março de 2013

LUTO (Chorão)


Demorei a me pronunciar pelo fato de ser pastor e saber que muitos se escandalizariam, mas estou de LUTO, morreu o vocalista de uma das bandas que mais ouvi na minha adolescência, Charlie Brown Jr. Morreu o Chorão.

Me lembro de ter cantado muito, enquanto aprendia a tocar violão, as músicas do Renato Russo (Legião Urbana), Paulo Ricardo (RPM), Rodolfo Abranges (Raimundos), Lulu Santos entre outros, Chorão estava entre eles. Quando de fato me converti, apesar de ter nascido no evangelho, eu dobrei meu joelho e pedi ao Senhor pela vida de todos eles, para que o Senhor os salvassem. Foi uma alegria muito grande quando fiquei sabendo da conversão do Rodolfo Abranges, eu que cantei por varias vezes “mulher de fazes” agora canto “Isaias 9” dele.

Eu acreditava na conversão do Chorão, seria um testemunho maravilhoso, quantos fãs dele não se converteriam? Ele influenciou uma geração, tenho orado para que grandes influenciadores se convertam e usem sua influencia para trazer pessoas para o reino de Deus.

Fiquei muito triste em saber que ele morreu de “overdose”, eu trabalho muito com dependentes químicos, e já ajudei vários com esses problemas, e ver alguém morrer disso me dói o coração, ele “pensou” tanto que morreu de “overdose”, mas o que dói mesmo é saber que morreu sem Cristo, esse é o maior motivo do meu LUTO.

Pr. Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário: