sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Participe do Shockwave - uma onda de oração pela Igreja Perseguida



Olá, pessoal!

Faltam apenas oito dias para o SHOCKWAVE 2013 e queremos convidá-lo para participar desta onda de oração pela Igreja Perseguida! O Shockwave é um evento internacional de oração, organizado pelo underground, que acontece sempre no primeiro final de semana de março. Neste ano, jovens do mundo todo se unirão como um só Corpo para orar pelos cristãos chineses. Oração que vai impactar o mundo!

Para participar basta organizar, entre os dias 1 e 3 de março, uma reunião, culto, vigília ou encontro de oração. Pode ser em sua igreja, casa, trabalho, faculdade, em um parque, na praia ou qualquer lugar que achar melhor. Você pode reunir milhares de pessoas ou apenas sua família. O importante é orar pelos cristãos chineses durante este final de semana!

Visite nosso site saiba mais sobre o Shockwave 2013 e faça o download de materiais de apoio para sua reunião, como uma peça de teatro, pedidos de oração, lista de prisioneiros chineses, notícias, ideias criativas de oração, vídeos, materiais de divulgação e muito mais!
SETUBAS!
Equipe underground Brasil

Nenhum comentário: