sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fev. 2013 - Tempo de orar pelo EGITO


KING'S KIDS Egito sonha em alcançar essa região, porém, não é fácil, a maioria das nações não está aberta para o evangelho. Entretanto, ninguém pode parar a Mídia, então o ministério de KKI iniciou um projeto chamado: “Fale alto”, utilizando a mídia e a comunicação impressa.

Durante cinco anos temos apresentado cinco diferentes programas na TV, em função disso, temos recebido cerca de duzentos e cinquenta mil comentários de telespectadores, pessoas que não teríamos como entrar em suas casas com o Evangelho. Os programas são produzidos como um treinamento curto de discipulado; um deles tem formato de uma escola de oração; outro de evangelismo através do esporte; o terceiro é direcionado a alcançar pessoas com necessidades especiais; os outros dois trabalham histórias contadas, ensinando as crianças a usarem sua criatividade.

Produzimos dois currículos: “ELE ME OUVE!”, destinado a ensinar crianças sobre oração; distribuímos cento e sessenta mil cópias no mundo árabe. O outro tem o título de “CRISTÃOS VERDADEIROS”, ensina as crianças a respeito de Deus, que ele é nosso Pai e nosso amigo; cerca de cento e vinte mil cópias foram distribuídas durante duas semanas de publicação.

OREM por criatividade e ousadia para essa equipe, para que sua voz seja ouvida no Egito e região. 
[Agenda KKI Brasil 2013]

Nenhum comentário: