quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mãos Estendidas para a Região Serrana do RJ


Não é hora de ficar buscando por culpados. Que o único dedo apontado agora seja o "Dedo-de-Deus", aquele pico rochoso que há na serra de Teresópolis, cujo contorno se assemelha a uma mão apontando o dedo indicador para o céu. Que em vez de dedos à riste, encontremos agora mãos estendidas por parte de todos os cariocas, fluminenses e brasileiros, para atenuar a dor da população da região serrana do Rio, que sofre sua maior tragédia.

Que as mesmas mãos levantadas ao céu em louvor, sejam estendidas ao próximo em amor. 

Como ajudar:  Aqui

COMO FAZER A DOAÇÃO: Postos rodoviários, supermercados, os batalhões da PM, postos da Policia Rodoviária Federal nas estradas, ONGs, sites e contas em banco, além de abrigos montados nas cidades envolvidas estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio. 

O QUE DOAR: preferencialmente água mineral, produtos de higiene pessoal (escova e pasta de dente, absorvente, fralda…) e de limpeza (rodo, vassoura, desinfetante, detergente, sabão em pó…) roupas de cama, mesa e banho e colchonetes, além de alimentos não perecíveis (arroz, café, feijão, óleo, sal…). 

ATENCÃO: Doação de sangue também é MUITO importante! 

Nenhum comentário: