terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A VERDADEIRA ALEGRIA

Não existe nada melhor do que se sentir livre, agora conheço a verdadeira liberdade, a verdadeira felicidade, a verdadeira paz.

Ainda ontem ou hoje de madrugada tava voltando com amigos da doca e passávamos em frente a vários bares e boates, e eu fiquei vendo aquelas pessoas naquela situação, e relembrando de momentos bons vividos ali, éé isso mesmo ... momentos bons, pq nada disse é chato, mas também lembrei do quanto isso tudo me fez sofrer, depois de cada saída de bar e festas vinham as "dores de cabeça", problemas e mais problemas, pecados e mais pecados e os amigos sumiam .. só apareciam num próximo fds ou na próxima festa. É alegria .. mas não alegria verdadeira! É uma alegria momentânea e passageira. Mas dou graças a Deus por estar livre .. livre pra viver com alegria, e uma alegria eterna ao lado de Deus, de pessoas abençoadas e amigos verdadeiros.

Pra quem está lendo essa mensagem, não pensem que não bate uma saudade, uma vontade de estar lá, de estar com nossos amigos, de rir.. mas digo uma coisa, devemos orar pra que nossos amigos aceitem logo a esse Deus que nós servimos e não apenas orar mas agir .. convidar mesmo pros cultos e falar de Deus, para que possamos estar novamente juntos, numa diversão saudável. Vocês não fazem ideia do quanto eles necessitam ouvir um "Jesus te ama". Eu tô tendo a oportunidade de viver isso, essa experiência maravilhosa, minha sala na faculdade já tem muita gente evangélica, em minha rua e na minha família .. e eu sei que eu os influenciei de alguma forma e isso me deixa muito feliz! E é tão bom poder ouvir que eu tô diferente, que algo mudou em mim, é só Jesus mesmo! Só Ele pode transformar vidas!

E é essa mensagem que eu quero dar a vocês, não troquem a vida com Deus para estar vivendo essa pseudo-alegria, não vale a pena. E se a vontade vier ligue pra um amigo cristão, pastor, líder e vá orar!! =D

HOJE EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE EU ESTOU MUITO MELHOR ONDE ESTOU DO QUE ONDE EU ESTAVA, E EU NÃO TROCO MINHA ALEGRIA POR NADA NADA NADA QUE O MUNDO POSSA ME OFERECER!

Servir a DEus é bom d+!!!!
AMO VOCÊS E JESUS TBM! 
Renatinha Pires

Nenhum comentário: