sexta-feira, 9 de abril de 2010

Arauaí e Nova Galileia

Na quarta, dia 31 de março cheguei de Arauaí, Capitão Poço, vila pastoreada pelo meu tio PR. Daniel Oeiras, onde passeia uma semana.
 Meu tio Pr. Daniel Oeiras e eu

Nesse meio também visitei o PR. Benjamin, pastor de vila Nova Galileia

PR. Benjamin, eu e sua Família

Essa é a igreja do PR. Benjamin, ela esta em construção, quem puder ajudá-lo, entre em contato comigo.
Congregação Nova Galileia

Fui com meu tio para conhecer a região e ver o trabalho no local, passar pelo que os pastores de lá passam para cumprir o mandamento do Senhor.
Durante o tempo que estive lá vi o quanto o trabalho missionário lá e necessário, o trabalho é árduo, os pastores que trabalhão naquela região são verdadeiros guerreiros do senhor.
Para atravessar o rio Guamá é necessário ir de barco e as pessoas costumam atravessar bicicleta e até de moto para poder se locomover do outro lado do rio, e pra dar no casco vão em pé.
Esse é o sacrifício que um pastos da região de Capitão Poço faz para poder visitar as suas ovelhas. 

Foi muito bom esse tempo lá, que Deus possa estar recompensando os homens que atenderam o seu Chamado e estão lá empenhados na obra.

Um comentário:

Renatinha Pires disse...

Que benção Rodrigo, parabéns pelo trabalho! Que o nome de Deus seja divulgado por todo canto LOGOO!!